Mick Jagger presta homenagem ao falecido colega de banda Charlie Watts: 'Pensando em Charlie hoje' O baterista dos Rolling Stones morreu há um ano

  • 24/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Mick Jagger presta homenagem ao falecido colega de banda Charlie Watts: 'Pensando em Charlie hoje' O baterista dos Rolling Stones morreu há um ano

Nesta terça-feira (21), Mick Jagger divulgou uma homenagem a Charlie Watts, falecido baterista dos Rolling Stones, durante a primeira apresentação dos Rolling Stones sem ele desde 1963.

A morte de Watts aos 80 anos abalou a comunidade da música. Seus companheiros de cinco décadas lideraram mensagens de luto e apoio à família, acompanhados de nomes como Elton John, Paul McCartney e Roger Daltrey.

No primeiro ensaio feito pela banda desde então, Mick Jagger resolveu prestar um tributo a Watts antes de continuar tocando. “É uma noite pungente para nós”, disse o vocalista em meio aos aplausos da plateia. “É a nossa primeira turnê em 59 anos com a ausência do nosso querido Charlie Watts”.

“Nós temos muita saudade de Charlie, sentimos falta dele como banda e como amigos, dentro e fora do palco. Temos tantas memórias dele. Tenho certeza, se vocês nos viram ao vivo antes, também têm muitas. Espero que vocês se lembrem dele como nós. Gostaríamos de dedicar esse show a Charlie”, continuou Jagger. “Charlie, estamos tocando por você cara!”

A ocasião marcou a estreia não oficial do músico Steve Jordan, que acompanha os Stones na bateria ao longo do “No Filter Tour” a começar pelo próximo domingo, 26 de setembro. A ausência de Watts em parte da turnê já era programada, pois ele estaria se recuperando de uma cirurgia.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes